domingo, 15 de fevereiro de 2015

Seeder Deixe Seu Android Mais Rapido Sem Overclock




Descrição
Lag redução para os usuários root só!

Muitas tarefas Android ficar mais lento do que deveriam para um simples, mas a razão não tão óbvia: eles consomem grandes quantidades de dados aleatórios a partir de uma fonte limitada. Dados aleatórios é usado para gerar chaves de sessão e identificadores únicos, em SSL e wifi, ao iniciar processos, e durante a comunicação inter-processo.
Estes dados (entropia) é executado com freqüência, e que faz com que os processos de leitura do dispositivo de bloqueio (se houver) para parar temporariamente de responder (lag). Esses processos não pode continuar até que o kernel do Linux preenche novamente o pool de entropia, o que leva tempo. Além disso, os eventos de entrada são puxados a partir da interface de utilizador (para encher a piscina), o que também pode contribuir para o problema.
Seeder é um serviço para usuários root. Ele auxilia o kernel em "completar" o pool de entropia por re-semeando-a com dados do dispositivo aleatório não-bloqueio (de alto desempenho). Opcionalmente, também pode ajudar a aliviar MMC I / O de contenção, estendendo a fila de I / O, permitindo que o / O programador eu a tomar melhores decisões, e combinar mais escreve.
Em alguns dispositivos, os aplicativos carregam muito mais rápido (especialmente as grandes, como o Facebook, Chrome e Youtube), e comutação tarefa torna-se sem esforço. Menos "soluços" visuais.
Você deve estar executando um dispositivo preso ao usar este aplicativo! Se você não sabe o que isso significa, Seeder provavelmente não vai funcionar no seu aparelho!
** Nota **
Este aplicativo não aumenta o desempenho bruto, mas elimina alguns tipos de lag irritante (ie. Congelamento aplicações brevemente, jerky rolagem, atrasos voltando para a tela inicial, etc). O efeito parece ser mais perceptível quanto maior o dispositivo está em funcionamento antes de activar o serviço RNG.
Os esforços do Google para otimizar mais recente versões do Android tem sido substancial, e Seeder tem menos efeito sobre Android 4.0+ (embora muitos usuários ainda relatam melhora).
Relatórios de bugs são muito apreciados. Se você tiver qualquer problema com o aplicativo, por favor, envie um e-mail antes de deixar um comentário. Se durante o teste você achar que Semeador não visivelmente reduzir lag no seu dispositivo, por favor enviar e-mail me para um reembolso!

Fonte Google play 
_________________________________________________________________________________

Como Instala 

Instale o apk e pronto 
_________________________________________________________________________________

Apk - Mediafire
_________________________________________________________________________________

Caso o link te leve para outro site como o protetor de 
links aqui só copiar o link dessa pagina i colar nesse 
         site aqui : http://desprotetor.com/

                                                                Postagem por gabriel

Unknown

Add Aqui uma descrição do postador do blog. Para Outros modelos de template para blogger gratis acesse www.templateparablogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright @ 2013 Mundo Droid.