sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Five Nights at Freddy's Android





Bem-vindo ao seu novo emprego de verão na casa de Freddy Fazbear Pizza, onde as crianças e os pais também vir para o entretenimento e comida tanto quanto os olhos podem ver! A principal atração é Freddy Fazbear, é claro; e seus dois amigos. Eles são robôs animatrônicos, programados para agradar as multidões! O comportamento dos robôs tornou-se um tanto imprevisível à noite no entanto, e foi muito mais barato para contratá-lo como um guarda de segurança do que para encontrar um reparador.
A partir do seu pequeno escritório você deve assistir as câmeras de segurança com cuidado. Você tem uma quantidade muito limitada de eletricidade que você está autorizado a usar, por noite (cortes no orçamento das empresas, você sabe). Isso significa que quando você ficar sem energia para a noite- não há mais portas de segurança e não há mais luzes! Se algo não está direit a saber se Freddybear ou seus amigos não estão em seus devidos lugares, você deve encontrá-los nos monitores e proteger-se, se necessário!
"Por toda a simplicidade dos controles do jogo e premissa, cinco noites no Freddy é assustador. É um fantástico exemplo de como a inteligência em design e sutileza pode ser usado para fazer uma experiência aterrorizante. Simples imagens estáticas e design de personagens adequada roubar o mostrar neste jogo, e mostrar que Scott Cawthon sabe muito sobre os medos secretos pessoas sentem quando se olha para bonecas assustadores e brinquedos. É elegante na forma como ele semeia medo, e é um must-próprio para quem gosta de jogos de terror.
_________________________________________________________________________________
                                                         
                                                          Instale o apk i pronto 
_________________________________________________________________________________

                                                     Instale o apk - maximum total
_________________________________________________________________________________

                                     Caso o link te leve para outro site como o protetor de
                                     links aqui só copiar o link dessa pagina i colar nesse
                                                  site aqui : http://desprotetor.com/

Postagem Por Gabriel    

Unknown

Add Aqui uma descrição do postador do blog. Para Outros modelos de template para blogger gratis acesse www.templateparablogspot.com

1 comentários:

 

Copyright @ 2013 Mundo Droid.