segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

9 mm hd - No Android


 O  jogo é dinâmico, divertido e tem excelentes gráficos, na minha opinião um dos melhores jogos já feitos para Android, vale a pena o download.

As gangues te querem morto. E para isso é melhor fazerem fila, pois o bicho vai pegar para o lado delas.
No jogo você é  John “Loose” Kannon, o líder de uma equipe especial de policiais, durões, que não tem problema algum em se desviar um pouquinho da lei para fazer o seu trabalho. Porém, o bicho pega de verdade quando matam o irmão de um traficante local e roubam milhões em dinheiro. Depois dessa morte a equipe de Kannon torna-se alvo de vingança e Kannon tem só uma saída: Matar todo mundo antes que a sua equipe e ele mesmo sejam eliminados.
Veja abaixo algumas imagens do jogo:








                          1 – Baixe o arquivo apk + data servidor mega   apk + data servidor mediafire
                          2 – Crie 3 pastas no seu catão de memoria uma pasta data , obb e games .
                          3 - Copie o arquivo data para: seu cartão de memoria na pasta data
                          4 -  instale o apk em seu tablet    
                          5 - clique nos 3 bolinhas e marque as 2 duas 1 primeira opição
                          6 - depois clica em munt e ligue seu wifi e vá e abra o 9 mm
                          7 -  O jogo vai pedir para você baixar uns 450-500 mb adicionais via wifi, faça isso.
                          8 -  Rode o jogo perfeitamente e aproveite um excelente jogo .
                                     Caso o link te leve para outro site como o protetor de
                                      links aqui só copiar o link dessa pagina i colar nesse
                                                site aqui : http://desprotetor.com/    



                                                  POSTAGEM POR GABRIEL 

Unknown

Add Aqui uma descrição do postador do blog. Para Outros modelos de template para blogger gratis acesse www.templateparablogspot.com

5 comentários:

  1. Respostas
    1. acho que amigo testa ai desculpa pela demora deixei o blog sem mexer por um tempo mais estou voltando agora

      Excluir
  2. eu nao to conseguindo baixar o gl to sd me ensina por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu tento baixar eu clico mas diz blog nao encontrado oq eu faço??

      Excluir

 

Copyright @ 2013 Mundo Droid.