sábado, 14 de dezembro de 2013

root no ypy l700

             
                                          bom o processo é pelo pc link do programa abaixo
                                                           
                                                            programa pra fazer root
                                   
                                       Caso o link te leve para outro site como o protetor de
                                       links aqui só copiar o link dessa pagina i colar nesse
                                       site aqui : http://adf.ly/1Mk9pb
                                                             


                                                                   VEJA O VIDEO
                                         
                                          postagem por gabriel 

Unknown

Add Aqui uma descrição do postador do blog. Para Outros modelos de template para blogger gratis acesse www.templateparablogspot.com

6 comentários:

  1. Bacana cara vim todos os videos teus no youtube tabem tenho o ypy l700 e como tu cosiguiu rodar jogos pesados nele?

    ResponderExcluir
  2. Mano fica ligado que meu tablet esta quase chegando da assistencia tenica entao vai ter varios jogos pesados pra testar ai no nosso ypy l700 e ate possivel que eu faca rodar o gta san andreas e outros jogos pesados mais fica ligado no carnal e no blog que tem muita coisa pra apresentar sobre esse tablet blz l

    ResponderExcluir
  3. vai no meu canal lá está em fez um video vai lá

    ResponderExcluir
  4. ou se prefirei aqui meu face https://www.facebook.com/biel.zinho.16

    ResponderExcluir
  5. Ola eu tenho um tablet ypy l700 e fiz root usando o kingo tava tido otimo mas agora ele deu poblema mas não por causa do root por causa do aparelho mesmo que esta ruin a entrada onde carrega e quando ligo ele ele trava e desliga sózinho eu esclui o supersu nas configurações e coloquei remover root completamente mandei ele onten pra assistencia tecnica da positivo sera que eles vão arrumar? Ou se eles descrobiren que fiz root sera que eles mesmo assin vão arrumar? Ppis o tablet é do meu irmão de 7 anos e minha mãe ta pagando faz 4 mes que ela conprou espero que eles arrumen kkk

    ResponderExcluir

 

Copyright @ 2013 Mundo Droid.